Unique Travel Corp. ("Unique Travel")

 

Termos & Condições

IMPORTANTE: ESTES TERMOS E CONDIÇÕES SÃO APLICADOS EM RELAÇÃO À ACOMODAÇÕES NO HOTEL, TRANSPORTE E OUTROS SERVIÇOS PARA VOCÊ E TODAS AS PESSOAS VIAJANDO COM OU POR MEIO DE VOCÊ (COLETIVA E INDIVIDUALMENTE "HÓSPEDES") E PODEM AFETAR SEUS DIREITOS LEGAIS. POR FAVOR, LEIA ESTES TERMOS E CONDIÇÕES CUIDADOSAMENTE. AO ACEITAR RECIBOS OU VOUCHERS DA UNIQUE TRAVEL VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ CONCORDANDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES (ESTE "ACORDO").

Definições Adicionais: Como usado no presente termo, "Chegada" refere-se à chegada do hóspede ao hotel quando inicia as suas férias. "Hotel" significa o(s) resort(s) visitado(s) pelo Hóspede.

  • Estes termos e condições sobrepõem e/ou substituem qualquer declaração contida em qualquer tipo de publicidade e material promocional à medida que haja inconsistência.
  • Operadora de Turismo e/ou Agentes de Viagem: Qualquer Operadora de Turismo e/ou agente de viagens utilizado pelo cliente para fazer reservas é, para todos os efeitos, o agente dos Hóspedes, e isso significa que o Agente de Viagens tem a autoridade de receber notificações sobre estes Termos e Condições em nome do Hóspede. A Operadora de Turismo e/ou agente de viagens do Hóspede concorda também em notificar o Hóspede prontamente sobre estes Termos e Condições. Nem a Unique Travel e nem o Hotel são responsáveis pelas reinvindicações feitas pela operadora de turismo e/ou agente de viagens do Hóspede. Nenhuma operadora de turismo e/ou agente de viagens tem a autoridade para modificar ou recusar estes termos e condições.
  • Tarifas: Todas as tarifas estão sujeitas a alteração até que o valor da compra seja pago na íntegra. Todas as tarifas estão sujeitas a alterações a qualquer momento, devido à imposição de impostos ou outros encargos governamentais, aumentos de tarifa, combustível ou outros encargos, ou outros eventos que fogem do controle da Unique Travel. A Unique Travel pode reemitir a fatura de qualquer reserva para que reflita essas alterações, ou corrigir qualquer erro no cálculo do preço de sua reserva. Todos os preços são cotados em dólares americanos.
  • Depósito, Pagamentos e Termos de Cancelamento: Para garantir uma reserva é necessário um depósito mínimo de US$400 por quarto e a passagem aérea (se reservado através da Unique Travel) e vence no momento da reserve para que a mesma esteja garantida. A Unique Travel deve receber o pagamento total e final do valor da compra em até 45 dias antes da data de Chegada. Reservas feitas com 45 dias ou menos antes da chegada devem ser pagas integralmente no momento da reserva. A Unique Travel pode cancelar e liberar qualquer reserva de hotel ou passagem aérea quando o pagamento não for recebido pelo menos 45 dias antes da data de Chegada. A data de pagamento total e final pode estar sujeita a alterações durante determinados períodos. A fatura do Hóspede terá uma notificação sobre qualquer alteração deste tipo. A política de pagamento e cancelamento pode variar durante períodos de feriados (veja Depósito Especial, Pagamento e Termos de Cancelamento).

    A Operadora de Turismo e/ou agente de viagens deverá prover uma cópia da Notificação (no Parágrafo 17, 21 e 22) para o Hóspede. Caso o Hóspede decida cancelar a viagem/férias do Hóspede devido não concordar em assinar e consentir com a disposição de abdicação, as taxas de cancelamento mínima será a seguinte:

    As taxas de cancelamento depende da data em que a Unique Travel recebe a notificação do cancelamento. Seguros premiums são NÃO-REEMBOLSÁVEIS. As taxas mínimas de cancelamento são as seguintes:

    • Se a notificação for recebida com 30 a 15 dias de antecedência da data de Chegada, 50% do valor da compra, incluindo todas as taxas de passagens aéreas aplicáveis.
    • e a notificação for recebida com 14 a 0 dias de antecedência da data de chegada, 100% do valor da compra, incluindo todas as taxas de passagens aéreas aplicáveis.

    Algumas tarifas aéreas podem ser não-reembolsáveis independentemente do momento do cancelamento. Todos os cancelamentos ou alterações em tarifas aéreas estão sujeitos às restrições da companhia aérea. Todos os valores deverão ser vendidos em conjunto com estada em um resort. A passagem aérea não pode ser vendida como um item avulso. A Unique Travel irá aplicar qualquer pagamento feito à compra à multa de cancelamento e irá reembolsar o saldo remanescente após o pagamento de todas as multas. Para ser reembolsado, se for o caso, o Hóspede deve solicitar e receber um número de confirmação de cancelamento. As taxas de cancelamento descritas acima são uma indenização e não uma penalidade. Os períodos de feriados podem estar sujeitos a taxas de cancelamento adicionais.

    Nenhum reembolso ou ajuste será realizado em nenhuma porção de suas férias ou serviços que não foram utilizados.

  • Depósito Especial, Pagamento e Termos de Cancelamento: Todas as reservas nas Over the Water Villas ou Over the Water Bungalows requerem um depósito não-reembolsável de US$1000 no momento da reserva.
  • Alterações nas Reservas: Se o hóspede deseja mudar mas não cancelar uma reserva, estará sujeito a seguinte regra:

    A qualquer momento antes da viagem, os hóspedes que fizerem modificações em sua reserva ou upgrades (por exemplo: adicionar noites, quartos, pessoas), não terão nenhum custo.

    Para qualquer outra alteração na reserva (ou seja, diminuir o número de noites, quartos) recebida entre 30 e 15 dias antes da viagem, será aplicada uma multa de alteração de US$200 por pessoa. Para outras alterações recebidas em 14 dias ou menos antes da viagem, o hóspede estará sujeito a penalidade completa.

    Todas as alterações solicitadas para reservas estão sujeitas totalmente à critério da Unique Travel, e qualquer alteração deve ser aprovada por escrito. É permitida somente uma alteração de nome. As alterações estão sujeitas a aumentos de tarifas aéreas, impostos governamentais, encargos de segurança, combustível e outros encargos e restrições.

    Se a reserva com mudanças for cancelada posteriormente, as multas de cancelamento serão aplicadas às datas originais.

  • Pedidos especiais: A Unique Travel não pode garantir que irá satisfazer pedidos especiais (incluindo, mas não se limitando aos pedidos de quartos ou locais de acomodação ou villas em específicos, quartos adjuntos, tamanhos de cama, refeições ou assentos especiais no voo). A Unique Travel não é responsável se tais pedidos não forem atendidos.
  • Pessoas com Deficiências: A Unique Travel não pode garantir que os aeroportos de destino, veículos de transporte no aeroporto ou acomodações do hotel estejam adaptados para cadeirantes. O valor da compra não inclui serviços que possam ser especialmente necessários para pessoas com deficiência física.
  • Mudanças de Quartos e Hotel: A Unique Travel pode, por qualquer motivo, a qualquer momento e sem aviso prévio, substituir hotéis e/ou quartos por acomodações do mesmo valor ou superiores aos valores especificados na reserva do hóspede. A Unique Travel não será responsável por qualquer perda ou danos causados à um hóspede devido a substituição de Hotel e/ou quarto.
  • Voos e Companhias Aéreas: Todos os horários dos voos, rotas, veículos, equipamentos e horários de check-in estão sujeitos a alterações ou cancelamento sem aviso prévio. Os hóspedes devem contatar a companhia aérea no prazo de vinte e quatro horas do momento da partida para confirmar os horários dos voos, rotas e horários de chegada. Certas categorias de tarifas (tarifa especial) não permitem upgrades, assento preferencial e outras assistências. A Unique Travel não se responsabiliza por qualquer perda ou dano ao hóspede devido a voos ou conexões perdidas, ou em caso de o hóspede ter recusado a embarcar. Os hóspedes com voos de conexão devem dar tempo suficiente para as conexões, conforme especificado pela companhia aérea e/ou aeroporto onde há a conexão. Transportes e serviços prestados pelas companhias aéreas e as passagens aéreas estão sujeitas a Convenção de Varsóvia. Voos charter são conduzidos de acordo com o Departamento de Transportes dos EUA Regulamentos de Charter, Parte 380.
  • Passagens Aéreas e Vouchers: Todas as passagens aéreas são enviadas para o hóspede ou ao agente de viagens do hóspede cerca de três semanas antes da viagem. As passagens aéreas podem estar na forma de e-tickets ou bilhetes de papel. Os hóspedes são responsáveis por esses bilhetes. Todas as tarifas são definidas pelas companhias aéreas responsáveis pela emissão e são válidas apenas para o voo específico comprado. As passagens aéreas podem ou não ser trocadas por outros voos, depende das regras da companhia aérea. As tarifas podem ser completamente não-reembolsáveis independentemente do período de cancelamento ou alteração, dependendo das restrições aplicadas pela companhia aérea. Um voucher do hotel é fornecido com as passagens aéreas e deve ser apresentado no momento de check-in no hotel. A Unique Travel não é responsável por passagens aéreas ou vouchers de hotel que não foram guardados com segurança pelos hóspedes.
  • Os Documentos de Viagem: O COMPROVANTE DE CIDADANIA É UMA RESPONSABILIDADE DO HÓSPEDE. O hóspede é responsável por fornecer comprovante de cidadania na forma de um passaporte válido e quaisquer outros documentos necessários para a viagem. Os hóspedes devem verificar com seu agente de viagens ou companhia aérea, ou com as autoridades governamentais para determinar a documentação necessária. O hóspede pode ter passagem/entrada negada se não possuir os documentos de viagem necessários. A Unique Travel não é responsável pela incapacidade dos hóspedes de obter e/ou guardar com segurança documentos de viagem necessários.
  • Alfândega e Imigração: Alfândega e/ou funcionários da imigração poderão, a seu critério, recusar a entrada de pessoas em seu país, e/ou recolher, confiscar ou apreender pertences pessoais. A Unique Travel não se responsabiliza por qualquer perda ou dano resultando do impedimento de hóspedes de entrar no país ou por qualquer apreensão, confiscação ou recolhimento de qualquer pertence pessoal.
  • Restrições de bagagem: A bagagem despachada está sujeita à restrições impostas pela companhia aérea e com base na legislação. Entre em contato com a companhia aérea para restrições de peso e tamanho.
  • Em conformidade com as leis locais e outras leis: O Hóspede é responsável por conhecer, obedecer e cumprir as leis e regulamentos do seu destino, e nem a Unique Travel ou o hotel tem qualquer obrigação de informar ou alertar os hóspedes sobre leis e/ou regulamentos do destino. A Unique Travel e o Hotel também realizam negócios e coletam assinaturas por meios eletrônicos regularmente (por exemplo, iPad), incluindo mas não limitado à solicitação de ASSINATURA e CONSENTIMENTOS exigidos no momento da chegada (check-in) ( no parágrafo 17.C ), solicitação de ASSINATURA e CONSENTIMENTOS para qualquer disposição de isenção (no Parágrafo 21 e 22), e assinatura e consentimento de forma voluntária para renúncia, acordo e/ou liberação pelo hóspede, e ao continuar com a reserva e o registro no check-in, o hóspede RECONHECE E ACEITA os mesmos, quando for o caso.
  • Impostos do Aeroporto de Embarque: O hóspede pode ser obrigado a pagar taxas de embarque do aeroporto para o governo de seu destino para todos os viajantes conforme exigido pelas leis locais. Esses tributos não podem ser incluídos no preço das suas férias.
  • FORUM SELECIONADO E ESCOLHA DA LEI:

    A. SOMENTE CONTRA A UNIQUE TRAVEL: TODAS AS RECLAMAÇÕES CONTRA A UNIQUE TRAVEL, SUAS AFILIADAS, SUBSIDIÁRIAS, DIRETORES, CONSELHEIROS, FUNCIONÁRIOS, AGENTES OU CONTRATANTES DECORRENTES DE, COM CONEXÃO, OU INCIDENTAL AO ACORDO OU VISITAS DO HÓSPEDE AO HOTEL, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, AS REIVINDICAÇÕES RELATIVAS À FORMAÇÃO, À INTERPRETAÇÃO, CONSTRUÇÃO, RENÚNCIA, MODIFICAÇÃO, DESEMPENHO, DESCARGA OU QUEBRA DE CONTRATO OU A DISPONIBILIDADE, ESCOPO OU VIOLAÇÃO DO DEVER FIDUCIÁRIO OU QUAISQUER DIREITOS EXTRA-CONTRATUAIS OU SOB QUALQUER LEI, ESTARÁ EM LITÍGIO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE NO PANAMÁ, E DEVE SER GOVERNADO PELAS LEIRS DA REPÚBLICA DO PANAMÁ INDEPENDENTEMENTE DA ESCOLHA DOS PRINCÍPIOS DE LEI.

    B. RECLAMAÇÕES QUE INCLUEM O HOTEL E/OU A SANDALS RESORTS INTERNATIONAL, LIMITED, NÃO OBSTANTE AS AFIRMAÇÕES MENCIONADAS ACIMA NO PARÁGRAFO 17.A. QUAISQUER RECLAMAÇÕES RESULTANTES DE, EM CONEXÃO COM OU INCIDENTAIS A QUALQUER DANO PESSOAL, DOENÇA OU MORTE, QUE INCLUI QUALQUER RECLAMAÇÃO CONTRA A Sandals Resorts International LIMITED, O Hotel, Companhia De Gestão Do Hotel E/Ou Suas Afiliadas, Subsidiárias, Conselheiros, Diretores, Executivos, Empregados, E PARA QUAL REIVINDICAÇÃO UNIQUE TRAVEL TAMBÉM FAZ PARTE, ESTARÁ EM LITÍGIO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE NOS TRIBUNAIS DO PAÍS EM QUE O HOTEL ESTÁ FISICAMENTE LOCALIZADO E REGIDO EXCLUSIVAMENTE PELAS LEIS DO PAÍS EM QUE O HOTEL ESTÁ FISICAMENTE LOCALIZADO.

    C. AVISO SOBRE A EXIGÊNCIA DE ASSINATURA E CONSENTIMENTO SOLICITADO NO MOMENTO DA CHEGADA (CHECK-IN) Não obstante os termos estabelecidos no parágrafo 17.A. e 17.B. do presente Acordo, o Hóspede será exigido NO MOMENTO DA CHEGADA NO HOTEL DURANTE O PROCESSO DE CHECK-IN que separadamente e especificamente assine e concorde com a seguinte seleção de fórum e escolha de disposições legais:

    O(s) hóspede(s) que assina(m) abaixo ESTE DOCUMENTO VOLUNTARIAMENTE CONCORDA que todas e quaisquer reivindicações que cada hóspede possa ter contra a Sandals Resorts International Limited o hotel, a empresa que gerencia o hotel e/ou suas afiliadas, subsidiárias, companhias de seguros, diretores, conselheiros e empregados, em conexão com ou de qualquer forma incidente ou relacionado ao Hóspede que aqui assina (ou aos Hóspedes) em relação à hospedagem no hotel/resort, será regido exclusivamente pelas leis do país onde o resort está localizado fisicamente como opção exclusiva de leis, e ainda, que os tribunais do país onde o resort está localizado fisicamente será o lugar/fórum exclusivo para quaisquer processos, reclamações ou contestações que surgirem.

    É exigido que o Hóspede ASSINE E CONCORDE COM OS TERMOS E CONDIÇÕES ESTIPULADOS NO MOMENTO DA CHEGADA (CHECK-IN), e a assinatura pode ser solicitada por meios eletrônicos (ex. Ipad), e o Hóspede está sendo avisado neste documento para que tenha conhecimento e esteja de acordo com o mesmo.

    SE O HÓSPEDE NÃO ASSINAR E NÃO CONCORDAR COM ESSES TERMOS E CONDIÇÕES no processo de registro NA CHEGADA (CHECK-IN), O HÓSPEDE NÃO PODERÁ REALIZAR O REGISTRO DE CHEGADA (CHECK-IN) E TERÁ ACESSO NEGADO AO HOTEL. APROPRIADAMENTE, ESTÁ SENDO FORNECIDO NESTE DOCUMENTO UMA NOTIFICAÇÃO PRÉVIA SOBRE ESSA EXIGÊNCIA. O Operador de Turismo e/ou Agente de Viagens do Hóspede (na medida em que tenha sido usado) recebe esta Notificação e, por sua vez, o Operador de Turismo e/ou Agente de Viagens é obrigado a fornecer uma cópia do Aviso (no parágrafo 17. C) ao Hóspede.

    Se o hóspede decidir cancelar a viagem/férias com base na alegação de que é contra a assinar e concordar com a seleção de fórum e escolha de disposições legais específicas, o custo de cancelamento mínimo será o seguinte: escolha de disposições legais, as penalidades padrões de Operadora de Turismo serão aplicadas.

  • Use of Guest's Likeness: Será solicitado aos hóspedes que NO MOMENTO DA CHEGADA NO HOTEL DURANTE O PROCESSO DE CHECK-IN concordem com a seguinte disposição "Use of Guest's Likeness":

    O(s) hóspede(s) que assina abaixo autoriza o Sandals e Beaches Resorts e/ou seus parceiros promocionais a terem direitos exclusivos para fotografar e filmar você durante sua estadia no hotel e incluir estas fotografia, vídeo e outras representações visuais do Hóspede(s) que assina abaixo, em qualquer meio de qualquer natureza para qualquer propósito, incluindo sem limitação de comércio, publicidade, vendas, relações públicas ou qualquer outro fim, sem que o Hóspede receba compensação, e todos os direitos, títulos e interesses (incluindo todos os direitos autorais à nível internacional) serão de propriedade exclusiva do Sandals e Beaches Resorts, livre de qualquer reinvindicação por parte do Hóspede(s) que assina abaixo e ou qualquer pessoa que busque direitos ou interesse do Hóspede em questão E cada Hóspede(s) que assina abaixo ENTENDE E NESTE DOCUMENTO RECONHECE E VOLUNTARIAMENTE CONCORDA. SE O HÓSPEDE NÃO ASSINAR E CONCORDAR COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES NO MOMENTO DO REGISTRO NA CHEGADA (CHECK-IN), O HÓSPEDE NÃO PODERÁ REALIZAR O REGISTRO DE CHEGADA (CHECK-IN) E TERÁ ACESSO NEGADO AO HOTEL. APROPRIADAMENTE, ESTÁ SENDO FORNECIDO NESTE DOCUMENTO UMA NOTIFICAÇÃO PRÉVIA SOBRE ESSA EXIGÊNCIA.

  • PERÍODOS DE LIMITAÇÕES: NENHUMA AÇÃO SERÁ MANTIDA CONTRA A UNIQUE TRAVEL, A NENHUM HOTEL OU COMPANHIA DE GERENCIAMENTO DO HOTEL, Sandals Resorts International Limited, suas corporações associadas, afiliadas, subsidiárias, conselheiros, diretores, executivos, funcionários, sucessores, agentes ou representantes RELACIONADA A LESÕES PESSOAIS, DOENÇA OU MORTE OU PERDA OU DANOS MATERIAIS, A MENOS QUE UMA NOTIFICAÇÃO POR ESCRITO DA RECLAMAÇÃO, COM DADOS PESSOAIS SEJA DIRIGIDA À UNIQUE TRAVEL CORP. ATENÇÃO: ENDEREÇO PARA RECLAMAÇÕES: CALLE AQUILINO DE GUARDIA, NO. 8, IGRA BUILDING, PANAMA, REPUBLIC OF PANAMA, A SER RECEBIDA DENTRO DE SEIS MESES APÓS A MORTE, PERDA OU DANOS PATRIMONIAIS, OU DO APARECIMENTO DA LESÃO OU DOENÇA. EM HIPÓTESE ALGUMA ESSA AÇÃO PODE SER MANTIDA A MENOS QUE COMECE DENTRO DE UM ANO APÓS A MORTE, PERDA OU DANO À PROPRIEDADE, OU DO APARECIMENTO DA LESÃO OU DOENÇA.
  • LIMITAÇÃO DE DANOS: A UNIQUE TRAVEL, SANDALS RESORTS INTERNATIONAL LIMITED, NENHUM HOTEL OU COMPANHIA DE GERENCIAMENTO DO HOTEL, SUAS AFILIADAS, SUBSIDIÁRIAS, CONSELHEIROS, DIRETORES E FUNCIONÁRIOS NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS POR HÓSPEDES EM QUAISQUER CIRCUNSTÂNCIAS: (A) QUALQUER LESÃO PESSOAL OU DANO À PROPRIEDADE DECORRENTES OU CAUSADO POR QUALQUER ATO OU OMISSÃO DA PARTE DE QUALQUER COMPANHIA AÉREA OU TRANSPORTE TERRESTRE; (B)ANGÚSTIA EMOCIONAL, PROBLEMA MENTAL OU DANOS PSICOLÓGICOS DE NENHUM TIPO; OU (C)QUALQUER PREJUÍZO CONSEQUENTE, INCIDENTAL, PUNITIVO OU EXEMPLAR.
  • ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: PISCINA PRIVADA SUSPENSA COM BORDA INFINITA (CANTILEVERED PRIVATE PLUNGE POOL WITH INFINITY EDGE) LOCALIZADA NO SANDALS LASOURCE EM GRENADA

    Será solicitado que o Hóspede NO MOMENTO DA CHEGADA NO HOTEL DURANTE O PROCESSO DE CHECK-IN, separadamente e especificamente, assine e concorde com a seguinte disposição de isenção:

    AS SACADAS DE ALGUNS DOS QUARTOS NO SANDALS LASOURCE GRENADA ESTÃO EQUIPADAS COM UMA PISCINA PRIVADA SUSPENSA COM BORDA INFINITA ("BALCONY INFINITY POOL"). O(S) HÓSPEDE(S) QUE ASSINA ABAIXO ACEITA E CONCORDA EM SEGUIR TODAS AS MEDIDAS DE SEGURANÇAS LISTADAS RELACIONADAS COM A PISCINA INFINITA NA SACADA INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADO À, ESTAR ESTRITAMENTE PROIBIDO A ENTRADA NO CANAL TRANSBORDANTE DA PISCINA INFINITA, APOIANDO-SE, SENTANDO-SE OU ESCALANDO A PAREDE(S) E/OU BORDA(S) DA PISCINA INFINITA NA SACADA. AO DESOBEDECER AS REGRAS, O HÓSPEDE(S) QUE ASSINA ABAIXO NESTE DOCUMENTO QUE ESTÁ CIENTE DO MESMO E ASSUME QUALQUER RISCO ASSOCIADO. AO ASSINAR, O HÓSPEDE ELIMINA E ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE A UNIQUE TRAVEL, QUALQUER UM DOS HOTÉIS E EMPRESA DE GERENCIAMENTO DE HOTEL, Sandals Resorts International Limited, e suas corporações associadas, suas afiliadas, subsidiárias, diretores, executivos, conselheiros, funcionários, sucessores, agentes ou representantes (EM CONJUNTO, OS "EXONERADOS") DE TODAS AS RESPONSABILIDADES, RECLAMAÇÕES, AÇÕES, DANOS, CUSTOS E/OU DESPESAS OS QUAIS POSSAM SURGIR OU DE ALGUMA FORMA POSSAM ESTAR RELACIONADAS AO USO DA PISCINA COM BORDA INFINITA NA SACADA PELO HÓSPEDE QUE ABAIXO ASSINA (OU HÓSPEDES). O(S) HÓSPEDE(S) QUE ABAIXO ASSINA RECONHECE E ACEITA QUE ESTA DISPOSIÇÃO DE ISENÇÃO INCLUI RECLAMAÇÕES COM BASE EM NEGLIGÊNCIA E/OU AS AÇÃO(ÕES) OU INÉRCIA(S) DOS EXONERADOS. Ao assinar abaixo, o(s) hóspede(s) que assinam o presente documento concordam que um quarto diferente sem sacada com piscina infinita está totalmente pronto e disponível para o(s) mesmo(s) que aqui assinam e que ele/ela/eles refusaram essa opção de acomodação alternativa.

    O Hóspede pode ser exigido que ASSINE E CONCORDE com a disposição de isenção acima NO HOTEL NO MOMENTO DE CHECK-IN por meio eletrônico (ex.:iPad) e Assinatura, e o Hóspede está através deste documento sendo notificado do mesmo para reconhecimento e aceitação.

    SE OS HÓSPEDES NÃO ASSINAM E CONCORDAM COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES NO MOMENTO DO REGISTRO NA CHEGADA (CHECK-IN), OS HÓSPEDES TERÃO ACESSO NEGADO AO QUARTO EQUIPADO COM PISCINA INFINITA NA SACADA E/OU O HÓSPEDE NÃO TERÁ PERMISSÃO DE FAZER CHECK-IN NO HOTEL. APROPRIADAMENTE, ESTÁ SENDO FORNECIDO NO PRESENTE DOCUMENTO UMA NOTIFICAÇÃO PRÉVIA SOBRE ESSA EXIGÊNCIA.

  • ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: VILLAS SOBRE AS ÁGUAS (OVER-THE-WATER VILLAS) E/OU BANGALÔS SOBRE AS ÁGUAS (OVER-THE-WATER BUNGALOWS) E/OU QUARTOS SOBRE AS ÁGUAS (OVER-THE-WATER ROOMS) EM QUALQUER SANDALS RESORTS (juntamente e separadamente as "Villas")

    Será solicitado que o hóspede NO MOMENTO DA CHEGADA NO HOTEL DURANTE O PROCESSO DE CHECK-IN, assine e concorde com a seguinte disposição de isenção:

    AS VILLAS ESTÃO ANEXADAS EM UMA PLATAFORMA FLUTUANTE ACIMA DAS ÁGUAS AZUL-TURQUESA DO OCEANO E PODEM POSSUIR UM PISO DE VIDRO TRANSPARENTE PARA VISTAS SUBMARINAS DO MAR, UMA BANHEIRA TRANQUILITY SOAKING, UMA REDE DE DESCANSO SOBRE A ÁGUA, UM PÁTIO ABERTO COM DEQUE E UMA PISCINA PRIVADA COM BORDA INFINITA (EM CONJUNTO, "A PISICINA INFINITA E COMODIDADES NO DEQUE DA VILLA PRIVADA"). O(S) HÓSPEDE(S) QUE ABAIXO ASSINA RECONHECE E CONCORDA EM SEGUIR TODAS AS PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA LISTADAS RELACIONADAS À PISICINA INFINITA E COMODIDADES NO DEQUE DA VILLA PRIVADA, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO À PROIBIÇÃO ESTRITA (1) DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, PULOS, MERGULHO, DANÇA, BRINCADEIRAS DE MAL GOSTO E EMPURRÕES DENTRO OU PRÓXIMO DA PISICINA INFINITA E COMODIDADES NO DEQUE DA VILLA PRIVADA, E/OU ESPECIFICAMENTE DESDE AS REDES DE DESCANSO SOBRE AS ÁGUAS, (2) CONTRA A ENTRADA EM QUALQUER CANAL TRANSBORDANTE DA PISCINA, E (3) CONTRA SE ENCOSTAR, SENTAR OU SUBIR NAS PAREDE(S) E/OU BEIRA(S) DA PISICINA INFINITA E COMODIDADES NO DEQUE DA VILLA PRIVADA, E ASSIM, O(S) HÓSPEDE(S) QUE ASSINA O PRESENTE DOCUMENTO ABAIXO CONCORDA QUE ELE(A) FOI AVISADO NO PRESENTE DOCUMENTO R CONCORDA EM ASSUMIR QUALQUER RISCO QUE ESTEJA ASSOCIADO. AO ASSINAR O PRESENTE DOCUMENTO, O(S) HÓSPEDE(S) ISENTA, LIBERA E CONSIDERA A UNIQUE TRAVEL NÃO RESPONSÁVEL, E QUALQUER HOTEL E COMPANHIA DE GERENCIAMENTO DE HOTEL, a Sandals Resorts International Limited, e suas corporações, afiliadas, subsidiárias, seguradoras, diretores, executivos, empregados, sucessores, responsáveis, agentes ou representantes (EM CONJUNTO, OS "EXONERADOS") DE TODAS AS RESPONSABILIDADES, RECLAMAÇÕES, AÇÕES, DANOS, CUSTOS E/OU DESPESAS OS QUAIS POSSAM SURGIR OU DE ALGUMA FORMA POSSAM PREOCUPAR O HÓSPEDE QUE ABAIXO ASSINA (OU HÓSPEDES) DO USO DA PISICINA INFINITA E COMODIDADES NO DEQUE DA VILLA PRIVADA. O(S) HÓSPEDE(S) QUE ABAIXO ASSINA RECONHECE E ACEITA QUE ESTA DISPOSIÇÃO DE ISENÇÃO INCLUI RECLAMAÇÕES COM BASE EM NEGLIGÊNCIA E/OU AS AÇÃO(ÕES) OU INÉRCIA(S) DOS EXONERADOS. Ao assinar abaixo, o(s) hóspede(s) que assinam o presente documento concordam que um quarto diferente sem PISICINA INFINITA E COMODIDADES NO DEQUE DA VILLA PRIVADA está totalmente pronto e disponível para o(s) mesmo(s) que aqui assinam e que ele/ela/eles refusa essa opção de acomodação alternativa.

    O Hóspede pode ser exigido que ASSINE E CONCORDE com a disposição de isenção acima NO HOTEL NO MOMENTO DE CHECK-IN por meio eletrônico (ex.:iPad) e Assinatura, e o Hóspede está através deste documento sendo notificado do mesmo para reconhecimento e aceitação.

    SE OS HÓSPEDES NÃO ASSINAM E CONCORDAM COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES NO MOMENTO DO REGISTRO NA CHEGADA (CHECK-IN), OS HÓSPEDES TERÃO ACESSO NEGADO AO QUARTO EQUIPADO COM PISCINA INFINITA NA SACADA E/OU O HÓSPEDE NÃO TERÁ PERMISSÃO DE FAZER CHECK-IN NO HOTEL. APROPRIADAMENTE, ESTÁ SENDO FORNECIDO NO PRESENTE DOCUMENTO UMA NOTIFICAÇÃO PRÉVIA SOBRE ESSA EXIGÊNCIA.

  • Todas as outras defesas preservadas: Nada neste Acordo deverá excluir a aplicação de qualquer defesa, incluindo, mas não limitado a qualquer lei que rege as ações de exclusão ou limitação, reclamações, responsabilidade ou danos.
  • Nossos resorts oferecem e servem bebidas alcoólicas para consumo com precaução para entretenimento e diversão do seus Hóspedes com idade mínima permitida legalmente para beber em cada um de seus hotéis/resorts. O Hóspede que assina o presente documento e está se hospedando no hotel/resort juntamente com um menor de idade ou criança (ex.: qualquer indivíduo ou pessoa menor de 18 anos) NESTE PRESENTE DOCUMENTO DE FORMA CONSCIENTE E VOLUNTÁRIA RECONHECE E CONCORDA que o Hóspede adulto responsável não deve fornecer, conceder ou conscientemente permitir o uso, consumo e/ou posse de bebidas alcoólicas por um menor ou criança durante a sua estada. Se o Hóspede que assina o presente documento abaixo sabe ou tem motivos para saber do uso, consumo e/ou posse ilegal de bebidas alcoólicas por um menor ou criança no hotel/resort e, posteriormente, permite tal uso, consumo e/ou posse e o menor intoxicado ou criança se lesa ou se mata ou a outra pessoa, o Hóspede que assina o presente documento abaixo, ao assinar abaixo, compreende por acordo e reconhecimento que é possível a lesão, morte, dano ou destruição ocorrido com e/ou sem culpa por parte do hotel/resorts, seus funcionários ou agentes, NESTE PRESENTE DOCUMENTO DESCARTA E CONSIDERA INOCENTE a Sandals Resorts International, Ltd., hotel/resort, companhia de gerenciamento do hotel, e/ou suas afiliadas, subsidiárias, seguradoras, diretores, executivos e funcionários de todas as reivindicações, demandas, ações e/ou danos que possa ter contra o hotel/resort, seus funcionários ou agentes em conexão com ou de qualquer forma incidente ou relacionado com a lesão, morte, dano ou destruição sofrida.

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